Acesso aos protocolos de atividades experimentais

Desde o lançamento do Projeto O CIIMAR na Escola os nossos protocolos experimentais foram visualizados e/ou descarregados por cerca de 300 docentes de todo o país, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.
Embora tenha existido um acesso aos protocolos a partir de todas as regiões do país, o maior número dos acessos pertence à região Norte de Portugal, que pretende ser a zona de principal abrangência deste projeto.
Como curiosidade fica que para além de Portugal, os nossos protocolos experimentais foram também acedidos a partir do Brasil e de Cabo Verde.

Mapa de localização dos acessos à plataforma online